Crie correntes

Não dá para ir longe sozinhos. Somos seres de troca. Precisamos recrutar nosso grupo, visando um mesmo objetivo.

Não dá para ir longe sozinhos. Somos seres de troca. Precisamos recrutar nosso grupo, visando um mesmo objetivo. A força de um grupo é enorme. É como um onda que gera diversos resultados desde que ela começou. Depois de termos nosso próprio grupo mental, podemos impactar outros grupos. Alguns de nossos talentos podem beneficiar muitas pessoas. Então borá para 2 passos de como impactar pessoas?

1- Grite para o mundo seus objetivos

Não dá para recrutarmos pessoas se ficarmos escondidos em nosso casulo. Precisamos aparecer, conversar e expor para as pessoas os nossos objetivos. Só assim conseguiremos reunir outras pessoas que se engajem com você.

2- Impacte a vida de alguém

Da mesma forma que você quer se impactado, impacte. Escolha algo que você faça muito bem, e doe esse talento para outra pessoa. Nosso tempo é o bem mais preciso que temos. Utilize seu tempo para doar impulsionamentos para o sonho de alguém.

Temos o poder que outras pessoas necessitam. Assim como necessitamos do poder de alguém. Crie correntes. Mas não correntes que te prenda. E sim correntes que te deem suporte.

Faça sua Matrícula no Espaço Vivarte

Matricule-se já